quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Preenchendo vazios - imagem de Jesus e Maria

Oi filhote,
Re-li meu post anterior, fiz algmas revisões... e viva a escrita! Que nos dá a possibilidade de construir e desconstruir e reconstruir, formar e reformar aquilo que já foi. Eu realmente adoro escrever...e estou gestando a idéia de fazer um blog meu. Quem sabe dentro em breve...


Mas resolvi adicionar este post, porque ao reler meu post anterior, me deu vontade de acrescentar uma imagem, não sei porque, da Maria e do pequeno Jesus, que são, juntos, uma imagem forte da relação mãe filho mesmo... só pra não ficar este vazio de imagem, olha só o que eu achei:


Achei que esta imagem mostra bem os dois em conexão, não é?

E eu ligadona na Bíblia...o que que tá pegando meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário