terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amorosidade

O Chico, desde pequenininho, sempre foi muito amoroso. Percebo, cada vez mais em nossa convivência, que para ele é essencial que o contato com o outro seja vivido na intensidade que a proximidade provoca. Intensidade física, intensidade verbal.

Adora abraçar e beijar, e de dormir bem agarradinho. Gosta de brincar de "lutinha" com o pai e amigos. Generoso, sempre oferece o que está comendo aos outros, e sempre diz coisas amorosas pras pessoas de quem gosta.

Hoje resolvi registrar dois destes instantes, cheios de intensidade e espontaneidade:

(cheirando a minha pele): - Mamãe, você é a minha flor.

Ao me ver depois de chegar do trabalho hoje: - Eu amo muito você mamãe.  (seguido de um beijo BEM molhado e um abraço BEM apertado).

Que prazer que é ter você pertinho de mim meu amoreco.

Escrevo pra registrar, seu amor, e meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário